sábado, 9 de maio de 2009

Boas vindas


Bem-vindos ao "Caminho em nuvens"!
Como o próprio nome sugere, o blog visa textos sobre o meu dia-a-dia, mas com o toque de leveza e descrição. Afinal, por mais estressante que sejam minhas viagens de trem-metrô-ônibus até a PUC, sempre existe peculiaridades que me marcam, algo que difere de tudo... Histórias de vida, de gente, cada um com sua maneira de lidar com o mundo. Vou registrar também minhas angústias, receios e questionamentos, histórias da faculdade, enfim, o outro lado da minha rotina. S
ão exatamente esses detalhes que vou deixar registrado aqui, como um diário - porém, totalmente exposto (risos).
Divirtam-se! Beijos.



2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO VOCÊ, minha jornalista!

Victor Rocha disse...

Vai ser muito divertido acompanhar os "dias de Luar" por ela mesma!
=P
Vamos ver o que vc faz para eles parecerem divertidos hahaha ^^

Postar um comentário